quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Muita correria e muitas novidades!

Gente, o tempo está voando! Faltam poucos dias para meu casamento com Dá!!!

As minhas semanas são todas lotadas de coisinhas pra resolver, detalhes pra acertar, etc. etc. etc.

Muita coisa ao mesmo tempo!

Mês que vem a gente recebe o apartamento e daí daremos início às obras para a reforma. É tanta coisa, que complica a cabecinha de qualquer noiva!

Ainda mês que vem, ganharei meu chá de cozinha! Sim! Um presente querido das tias de David. Vai ser uma reunião bem gostosa só para garotas. Fiquei felissíssima com o presente e aposto que será o máximo!

Novidades:

I- Semana passada fui a São Paulo, a trabalho, mas aproveitei o tempinho livre e comprei um montão de coisinhas para o casamento. De souvenires inusitados, a material para confecção de lembrancinhas até ao meu belíssimo e encantado sapato de casamento! Gente, ele não era o que eu tinha imaginado, mas é melhor! É lindo e eu estou encantada como Cinderela com seu par de cristal! (Surpresa, óbvio).

II- Quanto às formas dos doces, tenho que agradecer à minha querida sogra. Ela fez um montão de formas belíssimas. Depois eu vou postar uns modelos fáceis para quem se interessar. Mas, para um casamento de 500 convidados, fica inviável fazer manualmente todas as forminhas. Comprei um tantão em SP e encomendamos outro tanto. (Haja detalhes)

III- Estou à procura dos vestidinhos das daminhas! (Pense numa coisa fofa)

IV- Haja papel para dar entrada na habilitação para matrimônio! (Tomara que, em breve, eu tenha boas notícias acerca deste assunto.)

Ufa... é isso aí.
Estou indo, porque não posso parar nenhum segundo!

Nenhum comentário: