terça-feira, 29 de setembro de 2009

Bonequinhos!

Gente...

há quanto tempo, hein?!

Por aqui, está tudo ótimo... a vida de casada é uma delícia, porque é uma descoberta a cada dia.

Muitas pessoas passaram por esse espaço pedindo ajuda, então eu resolvi dar algumas dicas.

Os bonequinhos que eu postei, infelizmente não tenho em maior resolução. Os que ficaram no meu convite, são da própria gráfica que os fizeram...

Mas uma boa dica, que eu achei bem bacana, foi fazer bonequinhos estilizados, com características que lembrem os noivos.

Para isso, basta você procurar algum site na internet e gastar alguns minutinhos.

Esse foi o casalzinho que eu fiz para mim e David. Não são umas gracinhas?

Coloquei o desenho em um monte de coisa: lembranças, tags para carro, caixas de suprimento dos banheiros...

Eles foram feitos nos site DoppelMe: http://www.doppelme.com/create/
que eu recomendo!

Espero que a dica tenha ajudado!
Até mais, pessoal!

Nenhum comentário: