terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Apresentação


O objetivo do blog poder-se-ia justificar-se pela simples "onda" de noivinhos "blogueiros". A moda casadoira agora é acompanhar o passo-a-passo dos preparativos do casamento on line.

Mas isso não é totalmente verdade. A realidade é que essa fase pré-casamento é, de fato, deliciosa. Mesmo para quem já está há tanto tempo juntos, como eu e Dá. Expectativas aumentadas, milhares de escolhas, milhões de detalhes.

Dei-me conta de que é verdade: toda mulher nasceu pra casar! E por isso mesmo, sente falta dos preparativos de seu casamento.

Considerando que o casamento é único (entenda como quiser, mesmo que seja "Tarcila é careta"), decidi registrar detalhadamente cada fase desse momento que é único.

Fisicamente, existe um fichário cor-de-rosa com muitas informações.

Virtualmente, teremos, agora, esse "diário" para que nossos amigos, familiares, padrinhos e madrinhas possam acompanhar com mais facilidade os preparativos e dividir conosco todas essas emoções.

O noivo é muito prático e reservado. Talvez vocês não vejam pronúncios dele por aqui. Mas eu, a noiva, farei o possível para falar pelos dois. Se bem que, eu sozinha já falo por mais de mil.

Por enquanto, é só.
Aguardem mais capítulos dessa novela.

Beijocas!

7 comentários:

Anônimo disse...

Legal o blog, muito boa a idéia.

Como bom padrinho venho dar como presente de casamento esse meu comentário, que é mais valioso do que qualquer adereço comercial inútil que eu poderia comprar pra fazer vocês felizes!

:)

Rames disse...

Realmente... Eu não sei onde esse mundo vai parar.. Blog de casamento? hauHAUhauUAuahUAHuauAUahuHUHUha Acompanharei com afinco!

TEUNATTY disse...

ÊÊÊÊ
adorei a idéia...
estarei aqui...colada, sabendo de tuuuuuudo
bjos amiga

Unknown disse...

Como uma das madrinha mais felizes não poderia deixar de comentar!
Idéia magnífica!!!
Acompanharei tudo de perto! Além de adquirir mais experiência para o meu próprio casório!rs!
Mil felicidades aos pombinhos!

Anônimo disse...

DE: NAIARA
Tarci e Cafezinho! Já são 5 anos?? Nossaaa... Desejo tudo de bom nesses preparativos. Conforme o tempo for passando, vou dando umas dicas de convivência homem/mulher, mas talvez seja mais útil para Tarcila, que é a mulher da história, e quem mais sofre com essa de convivência. rsrs
Abraço ao casal,

Naiara de Mattos.

Anônimo disse...

Que legal!
Essa eh a noiva mais criativa que conheço! Depois passo aqui com mais calma e deixo um comentario digno de uma madrinha.
Bjos ao casal!
:***

Ramon Pinillos Prates disse...

Que massa, eu sou padrinho. Vou ter que dar um presente mais caro é?
hahahahahaha