segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Convites e Placa

Semana passada fizemos a prova do nosso convite de casamento. Foi tudo uma grande correria, mas acabou dando certo. Eu tinha que confirmar a reserva da igreja, ajustar a lista de convidados para mandar para o calígrafo, decidir fontes, cores, tamanhos de letras. Além dos bonequinhos que estão na moda e são super-fofinhos.

David me acompanhou e foi muito útil nas escolhas (mesmo tendo optado pela via "mais rápido qual é?", na maior parte do tempo).

A novidade é que vamos dar a opção de R.S.V.P (capítulo à parte que falarei mais tarde) por aqui, pelo blog!

Adorei que descobri, nesse mesmo dia, uma placa de carro muito linda! Pronto. Agora também já temos uma placa de carro personalizada para lembrar o dia do nosso enlace.

:)

Pois é. Aguardem que, brevemente, vocês receberão nosso convite. O noivo, como bom analista de sistemas, vai fazer um programinha para o R.S.V.P "online".

Beijocas!

13 comentários:

TEUNATTY disse...

TÔ tão feliz com essa união...vc toda empolgaaaaada e eu me empolgando junto hehauahuahaua
vc merece tuuudo de bom!!!!

Unknown disse...

Olá Tarcila,

Onde consigo essas imagens de noivinhos para por no convite em boa resolução?

Se você tiver o arquivo você poderia me enviar?

Obrigada,

Beatriz
byatryz_souza@yahoo.com.br

Unknown disse...

Olá tarcila gostaria tbm nessas imagnes dos noivinhos vc teria como me manda tbm em corel draw?
Obrigado, rodigomaia@bol.com.br

Unknown disse...

Tarcila, bom dia!

Achei seu blog pela internet, vou me casar em novembro e adorei suas dicas!
Teria como você me enviar as imagens dos noivinhos em boa resolução? Segue meu e-mail: falvinha.ferreira@gmail.com

TUDO DE BOM PARA VOCÊ!! =)

Unknown disse...

Olá Tarcila,

Onde consigo essas imagens de noivinhos para por no convite em boa resolução?

Se você tiver o arquivo você poderia me enviar?

Obrigada,

Élide De Benedicto

elide_benedicto@yahoo.com.br

Nayane disse...

Oi Tarcila, sou de Brasília e como todos estou querendo o desenho destes noivinhos em um arquivo, você pode enviar para o meu email?
nayoliveira.design@gmail.com
Desde já muito obrigada!

Unknown disse...

Oi tudo bem? Preciso muito desses noivinhos rs..estou ficando doida procurando eles na net..pode me enviar os arquivos por favor..no e-mail janaina.pereira81@bol.com.br

Unknown disse...

Oi tudo bem? Preciso muito desses noivinhos pode me enviar os arquivos por favor?..no e-mail montenegroocara@gmail.com

Cantinho N2 disse...

Olá! vcs poderiam enviar o arquivo com imagens dos noivinhos por gentileza?
njrhoff@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber esses noivinhos em corel, por favor!!! Fico gratíssima. :) Meu e-mail é recife_pe@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá, gostaria de receber esses noivinhos em corel, por favor!!! Fico gratíssima. :) Meu e-mail é recife_pe@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá Tarcila, bom dia

estou louca procurando esses bonequinhos na net, vc poderia enviá-los para mim por favor?

renata.joilson@hotmail.com

muitíssimo obrigada, beijos, Renata

Allan disse...

Se poder me enviar também essas arte, vou agradecer..

am_designgrafico@live.com

abraço