quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O vestido


Hoje eu fui fazer uma prova do meu vestido de noiva.
( OBS.: A imagem acima não diz nada dele)

Tinha esquecido como ele é MA-RA-VI-LHO-SO! Todas as vezes que eu experimento, me sinto mais feliz, mais viva, mais mulher, mais TUDO de bom!

Pra quem gosta das historinhas, tenho que contar a que retrata a escolha do meu vestido de noiva.

Para quem não sabe, eu sou uma pessoa extramente indecisa. Escolher roupas para mim sempre foi uma tortura. Eu arrepiava os cabelos, só de imaginar o suplício que ia passar pra encontrar O Vestido do casamento.

Curiosamente, o vestido escolhido foi o 1º (PRIMEIRO, ISSO MESMO) que experimentei.

Quando o vesti pela primeira vez (indicação da moça da Loja), olhei-me no espelho e vi, claramente, a igreja, o tapete vermelho e até escutei a marcha nupcial.

É claro que não decidi na hora. Mas, depois de experimentar TODOS os outros vestidos imagináveis, de outras lojas inclusive, quando eu fecho os olhos, me imagino vestindo o nº 1.

Por isso mesmo, estou contando as horas para usá-lo oficialmente.
Quem me ver toda prosa, nem pertuba!
Vai ser o meu dia, ok?
(risos)

:)

Nenhum comentário: