terça-feira, 10 de março de 2009

O chá de cozinha

Pessoal,

gostaria de agradecer imensamente a todas as moças que participaram e fizeram a festa no meu chá de cozinha! AMEI todos os presentes! Não caibo em mim de tanta felicidade! Minha cozinha vai ficar muito linda com todos aqueles apetrechos! Prometo que depois coloco fotinhos da cozinha decorada (não vejo a hora de arrumá-la).

Agora, seguem algumas fotinhos do chá. Cada minuto foi um flash! Muitos micos, muita risada!

Mais uma vez, obrigada a todas vocês!!!

Eu e o noivo. A festa foi só para meninas, por isso ele deu uma passada rápida e saiu (penetra hehehe).

Muuuuuuuuuuitos presentes! Iupi!


Queridas madrinhas lindas e eu! Da esquerda pra direita: Gisele, Carla, eu e Juliana!

Eu e outra madrinha linda: minha mana!


Eu no meio de três vós (que lindo!), mamy e tia e madrinha querida. De quebra uma priminha fofa no cantinho da foto. Sucesso!

Eu e mais amigas e madrinha! Da esquerda para a direita, de cima para baixo: Sayonara, querida madrinha Neusa, Jande, eu e Gisele. Nem dá pra imaginar o tamanho de nossa diversão, né?
Só risadas...

Detalhe pra minha maquiagem espetacular, fruto dos meus erros na advinhação dos presentes... hehehehe


Olha só as maquiadoras... Juliana e Carla (parece que essas anjinhas são tão diabólicas?) hehehe
Não se preocupem, meninas... vai chegar a vez de vocês hehehehe!

Beijocas a todos!!!

Nenhum comentário: