quarta-feira, 8 de abril de 2009

Chá de Lingerie


"Eu quero tudo com você"... já canta Lulu Santos.

Meu noivo já diz: "Afe Maria, Tarcila quer tudo pra esse casamento..."


Resposta: Quero sim!

Porque casamento pra mim é um só. E não me envergonho de dizer que sempre sonhei com esse momento. Sempre quis vivenciar o dia em que eu seria o centro das atenções, toda vestida de branco, véu, grinalda...

Sempre imaginei que nesse dia eu seria a pessoa mais feliz do mundo, porque ele só aconteceria se eu tivesse certeza completa de que aquilo era o certo. De que aquele homem que me espera no altar é a pessoa que eu quero pro resto da minha vida, ao meu lado.

E eu não imaginava que isso fosse acontecer tão cedo, mas estou adorando que tenha acontecido!

Eu não quero repetir casamento. Primeiro porque não acredito (sem fazer apologias quaisquer)... segundo porque tenho plena convicção de que esse é o MEU casamento. O tão sonhado, esperado e desejado.

É com ele. É agora...
Então, tudo que esteja ao meu alcance, eu quero que aconteça! Tudo que eu puder ter nesse momento, eu aceito!

E a onda do momento é "Chá de Lingerie".

As amigas da noiva se juntam para, em meio a uma farra, presentearem a futura esposa com peças íntimas para seu enxoval de núpcias.

Eu quero sim! A farra, as minhas amigas, todas essas deliciosas peripécias que antecedem o dia D.

E eu tenho a sorte de ter madrinhas hiper-criativas!

Carla está na liderança desta festa e está organizando um verdadeiro bota-fora de solteira! Quem for, vai poder conferir muitas coisas inusutadas! As surpresas parecem ser ótimas e eu mal posso esperar!

A festa é só para meninas, mas um passarinho me contou que o quintal da casa abrigará os nossos respectivos pares... o que eles farão por lá? Não sei... de repente David resolve fazer um chá de cuecas, ou lavar as que ele já tem...

;)

Espero todas lá!!!

Nenhum comentário: