quinta-feira, 30 de abril de 2009

Eu comi muito em panela...

Sábado, 02/05 nascer e pôr-do-sol: Horário do nascer do Sol 05h42
Horário do pôr do Sol 17h20
manhã
tarde
noite
31ºC
23ºC
Quantidade e Probabilidade de Chuva 5mm
70%




+
Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Ninguém merece chuva no casamento!

Mas, quer saber...? Eu não me importo. Pode chover que eu vou continuar feliz! Ninguém vai se molhar, pois o local é cobertíssimo...

Tudo que importa é que este será o nosso dia: meu e de Dá.

É a realização de um sonho lindo que construímos juntos com a ajuda de nossas famílias e amigos.

E eu vou comemorar à beça!!!

Agora...

Se alguém tiver o contato de São Pedro, faz um favor de pedir pra dar uma "estiada"? Pelo menos na hora de entrar e sair da igreja... hehehehe

Beijocas ansiosas!!!

P.S.1: Adoramos os presentes enviados por vocês e faremos os agradecimentos, assim que pudermos. Estamos muito felizes mesmo! Todos são absolutamente lindos!

P.S.2: Pra quem quer saber o meu estado emocional... estou surtando.
Muita coisa pra resolver, muita coisa pra fazer, acertos finais e a ansiedade normal... Estou precisando relaxar...

:)

Nenhum comentário: